terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momento de viragem


Varram da vossa vida tudo o que não vos serve mais, mantenham só o essencial para que se sintam em equilíbrio.
O momento é de continuidade, continuem a vossa limpeza interior, da exterior nos ocuparemos nós.
Libertem-se dos velhos padrões, busquem novos valores baseados no Amor, na vossa essência.
Aceitem os novos padrões vibracionais, pois são tudo o que necessitam neste momento.
Preparem-se para uma viagem alucinante, em que vão sentir que não têm tempo para nada, em que tudo gira depressa demais à vossa volta.
Poderão pensar que são mudanças a mais, mas é assim que deve ser. 
Por muitos anos, vocês se acomodaram, não deixaram fluir a vossa vida, agora o tempo é de correria, em que tudo tem de mudar e estar pronto a horas da grande mudança Planetária. Não se preocupem há tempo para tudo.
Sim, não são só vós que estão a mudar, é tudo à vossa volta a terra e o Universo também, tudo tem de mudar para estar em harmonia com as novas energias.
Não se preocupem, quando o momento chegar, vão estar prontos, simplesmente deixem-se ir no fluxo de energia, que está a entrar neste momento nas vossas vidas.
Muito vão sentir a diminuição de densidade dos seus corpos, para passar a sentir a leveza da nova energia do seu corpo de luz.
Muitos vão sentir-se encaminhados para tudo o que seja espiritual, é o vosso despertar.
Muitos vão sentir-se empurrados para baixo, como se fossem atingidos por um onda, para esses ainda não chegou o momento, e talvez não vá chegar, depende do seu livre arbítrio a escolha do caminho.
Quando sentirem o nova onda de energia, sentir-se-ão, a serem impulsionados para a frente, vão em frente, esse é o vosso caminho de luz.
Não esperem pelos seus, pois nem todos estão no mesmo momento, a hora é de agir sozinho, pois uns estão mais preparados que outros, assim terá de ser.
Quando raiar a Aurora e o Portal se abrir, vocês estarão lá, e a partir daí , não há retorno, o caminho é de luz.
Este é o momento de viragem.
Deixem-se levar nas ondas do vento, e sigam a energia de luz da vossa essência, libertem do vosso interior essa energia de luz, e sintam a leveza dos vossos corpos a perderem  densidade, é esse o caminho.
Deixem-se guiar por nós, pois nunca estarão sozinhos.

Eu sou Metatron


NAMASTÊ 


POR 
Ângela Maria Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário